Vitoria Bohn: “é muito importante colocar informação no meio do entretenimento”

Berger Vogt
Berger Vogt 2 Min Read
2 Min Read

Em sua estreia na televisão, atriz tem ganhado destaque ao dar vida à Lou de “Cara e Coragem”. Em entrevista, a jovem fala sobre o processo de construção da personagem, a importância do papel da arte e os sonhos para o futuro profissional

Aos 21 anos, Vitoria Bohn está vivendo o sonho que descobriu ser seu aos 12 anos de idade. Já envolvida com a atuação no teatro, ela se apaixonou pela televisão ao participar da gravação de um comercial e entendeu que queria mesmo unir o melhor dois dos mundos. Depois de um curso de interpretação para vídeo e alguns trabalhos no Rio Grande do Sul, estado onde nasceu, a jovem fez sua estreia na televisão com a personagem Lou de “Cara e Coragem”, novela das 19h da Globo.

Elogiada por público e crítica, a preparação para viver a dançarina aérea foi intensa: contou com superação do medo de altura; performance de dança profissional; e estudo sobre dependência emocional e relacionamento abusivo para entregar, de modo convincente, todas as camadas da personagem. No meio disso tudo, Vitoria também saiu de sua zona de conforto ao sair de sua cidade para morar no Rio de Janeiro e trocar o timing do teatro pela rápida preparação da televisão. Mas, em meio a tantas novidades e desafios, a empolgação ao falar do ofício de atriz e a experiência já entregam, antes mesmo dela dizer, que se trata da realização de um sonho: “ganhei pessoas maravilhosas e tive oportunidade de fazer coisas que não teria se não fosse a novela. Esse é um lado bom do ofício de ator, porque vivemos o que não viveríamos se não fosse o trabalho”.

Share This Article