SEL visita projeto de futsal em Casca financiado pelo Programa Pró-Esporte RS

Date:

A Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) visitou o projeto SERCCA Futsal 2023, financiado pelo Pró-Esporte RS. Sediada na cidade de Casca, na região nordeste do estado, a SERCCA, fundada em 1994, tem o time adulto com 16 atletas competindo na Série A do Gauchão, além de uma escolinha para jovens jogadores da comunidade.

Na última quarta-feira (08), o assessor técnico do Departamento de Fomento da SEL Rogério Cruz acompanhou o treino dos atletas da Sociedade Esportiva Recreativa Cultural Casca (SERCCA). O valor financiado pelo Pró-Esporte prevê pagamento de salário aos atletas e equipe técnica, alojamento aos que não são moradores de Casca, compra de uniforme e equipamento esportivo, além de transporte para as competições.

O time da Sercca joga nesta sexta-feira (10) o jogo de volta das quartas de final contra o Assoeva de Venâncio Aires, time também financiado pelo Pró-Esporte. O jogo começa às 20h e acontece no Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva, em Casca.

O Programa Pró-Esporte RS, administrado pela SEL, visa promover a aplicação de seus recursos financeiros em projetos de fomento às práticas desportivas e paradesportivas e ao desenvolvimento do esporte em suas diversas áreas de manifestação e modalidades, na forma de benefício fiscal.

spot_img

Ultimas notícias