“O que vai mudar?”; Gretchen rebate boatos sobre sexualidade do marido; Cantora é casada com o músico Esdras

Berger Vogt
Berger Vogt 2 Min Read
2 Min Read

Sem papas na língua, a cantora reagiu aos boatos durante uma recente entrevista

Sem papas na língua, a cantora Gretchen rebateu, mais uma vez, os boatos sobre a sexualidade de seu marido. Casada há quase três anos com o músico Esdras, a dona do hit Conga La Conga foi sincera ao ser questionada sobre o assunto durante uma entrevista.

“Agora, na Internet, estão questionando muito a masculinidade do Esdras. Querem saber se ele é gay ou não é. Gente, o que vai mudar? Por que é que eles acham que ele é gay? Porque ele fala baixo, porque ele é gentil e me trata bem?”, disse Gretchen, em entrevista ao jornalista Leo Dias.

“[Se ele for gay ou bi] eu vou é achar ótimo. O que ele me dá, ele me dá muito bem. Então assim, não preciso me preocupar. São umas coisas que ninguém merece”, rebateu ela. Gretchen ainda pontuou: “Se algo acontecer com o Esdras, se por acaso ele partir antes de mim, tenho certeza de que ele será o último. Esse é o meu último marido. Uma coisa é você dizer que um homem era o de sua vida aos 30 anos, outra é você sentir isso aos 64 anos. Hoje eu sei o que eu quero”.

Ainda no papo, Gretchen desabafou sobre as críticas à Thammy Miranda. Desde que começou a transição, Thammy virou alvo constante de críticas feitas por internautas na internet. “Já fiquei bem magoada e chateada [por conta de comentários na internet], principalmente quando se refere ao Thammy e ao meu neto, filho dele. Normalmente, sempre a ofensa vai ali. Que ele é uma aberração, quem é o pai daquela criança”, desabafou.

Share This Article